Projetos

One-shots Pack 02

Situação do projeto: Finalizado
Publicação: Finalizado
Volumes: oneshot
Gênero: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Horror, Josei, Lolicon, Romance, Seinen, Shojo, Shonen, Shotacon, Slice of Life
Autor: Samura Hiroaki

Sinopse:

One-shots é como são genericamente conhecidas histórias completas em apenas um capítulo, sem estarem ligadas a uma série. Em geral são lançadas como 'extra' em algum tankubom de séries do mesmo autor. No entanto, várias one-shots se tornam serializações futuramente, como foi o caso de Bloody Kiss, outras são compiladas em tankubons como Kanshaku Dama No Yu' Utsu.

 

Contêm os oneshots:

 

Ai Shiteru [Eu te Amo]
Inoue é um fotógrafo amador que lucra e se diverte tirando fotos ligeiramente voyeurísticas. Um dia, ele se depara com uma bela garota brandindo uma Naginata e imediatamente tira uma foto. Ela pede que ele a entregue o filme, mas Inoue o esconde antes que ela consiga pegá-lo. Depois deste incidente, Inoue passa a perseguir a garota e a declarar seu amor.

 

Bokura no Ibasho
A oneshot conta a história do início de carreia da dupla de música pop, WaT, narrada por um de seus integrantes, Teppei Koike.

 

Brigit no Bansan
Do mesmo autor do conhecido mangá 'Blade - A Lâmina do Imortal'.
A história se passa na Alemanha. Brigit é separada de seu irmão e é levada para um leilão, no qual é vendida. A tarefa que seu comprador requer lhe é explicada. E, em pouco tempo, ela se torna íntima dessa nova pessoa que conhece.

 

Futari no Melody
Saiwai é um bonito, culto e talentoso violinista que está procurando a sua alma-gêmea. Karumi é uma garota indisciplinada e cheia de energia cujo maior desejo é tocar o tambor durante o festival local. Quando a vó de Saiwai tem um princípio de ataque cardíaco, Karumi impressiona Saiwai com a energia dela -- e habilidade de luta-livre! Mas, a distância entre os dois mundos pode ser muito grande até para um dueto de violino e tambor, pois a mãe de Saiwai voltou ao Japão -- e diz que Saiwai deve ir para a Áustria. A única forma dele conseguir ficar é se a simples Karumi causar uma boa impressão...

 

Futsutsukana Ani Desu Ga
Ako tem uma relação distante com sua família e, um dia, ela recebe um telefonema de seu pai sobre uma certa crise familiar.

 

Hana no Mori no Majo-san [A Bruxa da Floresta da Flor]
Uma velha mulher que vive sozinha na floresta é conhecida por ser uma bruxa, até o dia em que dois irmãos a visitam...

 

Hare Tokidoki Yami
De repente, um homem estranho entrega um pacote a Hayase Nanami, de 16 anos, e foge. O que acontecerá a seguir?

 

Mata Mata Oboretai
Yoshito foi abandonada pelo noivo as vésperas do casamento e decide se jogar de um precipício. O que ela não esperava era encontrar um rapaz tentando exatamente o mesmo, por conta de uma dívida deixada por seu irmão. Nessa situação inusitada, Yoshito propõe a ele algo ainda mais inusitado, ela irá saldar a dívida dele com o dinheiro que economizou para o casamento, e em troca, ele deverá se tornar ’seu homem ideal’.
Aviso: Smutt

 

Rome Rome
Ser uma dona de casa não é moleza, especialmente, se você tem que lidar com um marido idiota, duas crianças irresponsáveis, uma mãe que tem como hobbie decapitar "coisas" que se movem e com aqueles zumbis chatos que estão sempre lá fora doidos para te dar uma bela mordida. Um conto hilariamente bizarro do rei dos mangás de comédia: Kenji Hamaoka da famosa Urayasu Tekkin Kazoku (Família Engraçada Super Radical).

 

The Reverie of the Red Shoes [O Devaneio dos Sapatos Vermelhos]
O que acontece quando você troca a sua alma por bens materiais? Existe alguma forma de redenção? Um spin-off do conto clássico "Sapatos Vermelhos", esta é a história da obsessão de uma mulher pelos coisas do mundo material e a consequência deste tolo desejo.

 

Umi No Chikyuugi Nocturne  [Licenciado pela Editora Panini. Removido do Pack]
Kunitachi Nano é uma bela ginasial, filha de atores, sendo ela mesma uma modelo. Ela é apaixonada pelo seu professor Akatsuki e sempre vai vê-lo tarde da noite na escola, enquanto ele está trabalhando em sua coluna para o jornal da escola, mesmo que ele pareça não gostar... Entretanto, Akatsuki-sensei não entende porque Nano-chan sempre vai tão tarde vê-lo na escola e, investigando, acaba descobrindo o segredo da protagonista... Mais uma one-shot, recheada de comédia e romance, de Arina Tanemura, autora dos sucessos Full Moon Wo Sagashite e de Shinshi Doumei Cross.

 

Williams
William é um garoto que tem como ídolo Aradoff, personagem de um livro da fantasia muito popular. Ele sempre sonhou em ter sua própria aventura e com isso provar que o livro não é simplesmente ficção!



Capítulos:

One-shots Pack 02
One-shots Pack 02 (completo)
Mega    
One-shots Pack 02
Ai Shiteru by Nishi Keiko
Site    
One-shots Pack 02
Bokura no Ibasho by Nakahara Aya
Site    
One-shots Pack 02
Brigit no Bansan by Samura Hiroaki
Site    
One-shots Pack 02
Futari no Melody by Miuchi Suzue
Site    
One-shots Pack 02
Futsutsukana Ani Desu Ga by Yamada Yugi
One-shots Pack 02
Hana no Mori no Majo-san by Kasai Sui
Site    
One-shots Pack 02
Hare Tokidoki Yami by Tamura Yumi
Site    
One-shots Pack 02
Mata Mata Oboretai by Yoshihara Yuki
One-shots Pack 02
Rome Rome by Hamaoka Kenji
Site    
One-shots Pack 02
The Reverie of the Red Shoes by Yun Ji Woon
Site    
One-shots Pack 02
Williams by Komi Naoshi
Site    

« Voltar